ago
28
2008
Submarino.com.br

O que seria de mim sem a ciência…

Era a confirmação que faltava:

Fazer sexo oral e engolir esperma reduz o risco de vir a ter câncer da mama em 40%.

O estudo, que incluiu 15.000 mulheres, foi realizado na North Carolina State University (USA). Segundo os investigadores, “somente com a prática regular ocorrerá a diminuição do risco”.

Tá pensando que é sacanagem minha? Então, CLIQUE AQUI

Posts Relacionados:



Por guela |

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Nenhum Comentário »


Comente

*

Os textos aqui postados não refletem a opinião do site nem dos autores.
MoelaNaGuela.Com
Copyright © 2009 - 2012